Feliz Dia das Crianças!!!

Resultado de imagem para feliz dia das crianças

O Dia das Crianças é um dia para celebrar e gradecer a Deus pela bênção que as crianças são. Cada criança é especial para Deus. Jesus abençoava as crianças e gostava de estar com elas. Deus quer que cuidemos das crianças.
As crianças nos ensinam a humildade que precisamos para entrar no céu. A criança sabe que é dependente e confia em seu pai para cuidar dela. Da mesma forma, precisamos confiar em Deus e crer que ele vai cuidar de nós.
As crianças são uma bênção de Deus nas suas famílias. Elas são frágeis e por isso devem ser amadas e protegidas. Outra característica das crianças é que elas absorvem o que está à sua volta, e por isso é importante passar valores e ensinamentos sólidos.
Para uma criança, nada é melhor do que crescer no caminho do Senhor. Ela será íntegra, feliz e se sentirá realizada, porque vai servir o Deus Criador do Universo.



Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Mateus 19:14

e disse: "Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. "Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo. Mateus 18:3-5

Filhinhos, eu escrevo a vocês porque os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus. 1 João 2:12

Resultado de imagem para feliz dia das crianças

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEVOCIONAL #4 - Comprometimento

Série: A Mensagem da Cruz #1

DEVOCIONAL #1 - Nada se constrói sem unidade