Série Parte da Mudança: Conhece-te a ti mesmo

Este estudo irá empoderá-lo, te guiando, não entre um conjunto de informações apenas, mas o seu conjunto de informações, auxiliando para que você possa utilizá-las a seu favor. Faremos juntos uma breve viagem pelo seu inconsciente, entendendo sobre o porquê dos medos, traumas e dogmas, caminharemos juntos na base da sua compreensão do mundo, identificando e quebrando crenças limitantes que possam trabalhar como elementos impeditivos na sua jornada de sucesso e vamos potencializar suas características positivas te elevando a um nível de auto-segurança jamais visto.
Você não tem medo de altura, tem medo de cair. Você não tem medo de escuro, tem medo do que não pode ver. Entenda seu inconsciente para entender que o medo não é o que você imagina que é, só é, o que você não sabe que pode ser. Neste passeio pela reprogramação do seu inconsciente, não vamos só transformá-lo no melhor do mundo e sim no melhor para o mundo.

"..Consideramos estas verdades como auto-evidentes, que todos os homens são criados iguais, que são dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes são vida, liberdade e busca da felicidade.."DECLARAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS

Vamos ajudá-lo com o seu direito inalienável de busca pela felicidade.

Fonte: Parte da Mudança App

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEVOCIONAL #4 - Comprometimento

Série: A Mensagem da Cruz #1

DEVOCIONAL #1 - Nada se constrói sem unidade